melhores makes ever !

ola meninas !

fiz um top 5 de produtinhos de maquiagem  que  eu uso e adoro !

1-bb cream maybeline.

ImageImage

esse bb cream é perfeito para quem usa make durante o dia e não quer que fique uma coisa muito “estou maquiada“ ele deixa a pele uniforme e tem protetor solar.

2-naked 2

Image

urban-decay

a paleta naked 2 da urban decay está fazendo o maior sucesso.por que ela tem sombras nos tons necessários  para um make perfeito !

3-prep+primer-mac

 

mac prep+prime

1053877-11-1316878974573_large

gente eu uso esse prime faz uns meses e me apaixonei juro ! ele tem uns brilhos que deixam a pele iluminada adorei !

4- pó superbalanced power- clinique

.

6067391451_9993321473

Superbalanced Powder Makeup Ad - Global 8-1-10 (Large)

eu comprei esse pó no final do ano para testar e adorei ! ele é compacto e você tritura ele em uma porção pequena só para usar naquela hora.

5- the’re real-benefit

theyre_real

theyrealwand_large

esse rímel é PERFEITO  ganhei uma amostra dele no shopping em sp e me apaixonei agora não consigo viver sem! para quem não sabe esse é o rímel que a kim kardashian usa para ter aqueles cílios deuso dela .

deixe seu comentario ! beijos !

Leave a Reply

