my day !

hey girls ! 

Bom vou começar esse post pedindo desculpas pelo abandono do blog.É que eu estou correndo aqui nos estudos mas prometo que jaja vai mudar ! 

Enfim ! sexta dia (05. 04) é meu aniversário e vou mostrar pra você algumas coisas que eu pedi de presente.

1-uma camera semi-profissional.

Fiiiinalmentee vou ganhar uma cameraaa ! minha vovó vai me dar uma agora vai dar p postar os meus looks do dia ! 

ImageImage

 

2-mac book pro.Pedi um novo computador porque vocês acreditam que eu não tenho um…uso meu ipad ou o notebook da minha mãe.

ImageImage

 

 

3- estojo de pincéis.

Presiso com todas as letras de pincéis novos ! nada melhor que essa data né.

Image4- pulseira life vivara.

Ai ai essa é a ideia mais genial do mundo! é minha nova paixão juro meu sonho é lotar o braço de pulseiras.

ImageImage

5- makes diversas descidi que vou me dar um presente vou dar muitos makes por que eu to prescisando. e muito !

ImageImage

 

e ai gostaram ! juro que posto as fotos de tudo ! bj deixe seu comentário !

 

Leave a Reply

