minha life !

ola meninas ! nao sei se vocês sabem mas ontem foi meu aniversario ! e eu queria mostrar um presente que eu ganhei minha life vivara !

Image

berloques:

15: eu escoli o numero 15  porque eu estou fazendo quinze aninhos haha e achei legal !

cadeirinha:eu nao sei se da p ver  mas esta escrito Director na cadeira aquelas cadeiras de cinema sabe ? porque eu adoro teatro e pretendo levar isso como profissão !

mãozinha : essa mãozinha eu acho super fofa e quando vi simplesmente me apaixonei ! nao sei se da para ver mas tem um olho grego la dentro para tirar o mal olhado assim como mais 2 berloques que tem na pulseira !

simbolo da paz + coração : para trazer muita  paz amor e harmonia !

chave: a chave do meu coração !

image_1365211675367515

Leave a Reply

