happy mothers day !

ola meninas !

Bom eu queria começar esse post pedindo desculpas a vocês pelo abandono do blog.mas calma calma eu vou explicar…o meu colégio esta em época de fechamento de notas e fim de trimestre e eles estão dando trabalhos,tarefas,provas e simulados tudo em uma semana so ! e ficou muito difícil de entrar no blog mas agora já deu uma aliviada.

e eu vim fazer esse post tao especial que e para o dia das maes que já e semana que vem e  eu e espero que ainda muita gente nao descidiu o que dar para a mae entao vim dar umas dicas de o que dar para a mamãe.

 

  • camis
  • look para trabalho, para dar de presente para sua mae voce pode dar alguma peca ou um look completo que se encaixe no trabalho da sua mae,a minha mae e corretora de imoveis entao esse look se encaixa perfeitamente para ela. 

longchamp

  • acessorios BBB(bom.bonito.barato) tambem sao uma otima escolha essa bolsa da longchamp esta arrazando.

 

vivara

  • sua mae tem uma pulseira life vivara ?pronto que tal comprar um berloque novo pra ela ?ela nao tem ? que tal comprar uma para ela comecar a escrever sua vida em forma de joia ?

e ai gostou ?! feliz dias das maes ! beijos ate o proximo post !

 

 

Leave a Reply

