ola meninas. bom eu vou começar o we love falando que eu nao dava nada pra esse produto nao ligava mas TODO MUNDO.ficava tipo pirando nesse negocio e eu comprei para testar. que e a paleta de sombra da urban decay naked 2 !

Image

as sombras dessa paleta tem tons pasteis mais sao super  pigmentados e voce consegue criar makes incriveis. mudou todo meu conceito sobre a febre da paleta naked e virou meu produtinho top 1 hahah

large

  • espero que tenham gostado o tanto quanto eu e sim vale MUITO a pena comprar essa paleta 

beijos,deixe seu comentario !

 

Leave a Reply

