as mais bem vestidas de 2013 !

ola pessoal

bom nao sei se vocês sabem mas essa semana a revista glamour uk lançou uma lista das mais bem vestidas de 2013.

Image

 

por incrível que pareça a primeira colocada da lista foi Kristen Stewart, tenho que confessar para vocês que eu  achava ela meio breguinha mas com o tempo ela realmente evoluiu e muito antes dizia que nunca ia me vistir como kristen e ultimamente estou me inspirando bastante nela para escolher meus looks.

Image

 

a segunda colocada pelo segundo ano consecutivo foi emma watson. adoro ela e o estilo dela ela tem super bom gosto e acho que ela deve continuar na lista em primeiro lugar ano que vem ! #forcaemma

Image

 

a terceira colocada foi kate middleton a mulher do principe william kate que no momento esta gravida tem o estilo que eu vou ter quando crescer hahaha acho ela uma mulher chique e glamurosa sem parecer mais velha ou mais nova.

Image

 

a terceira colocada foi emma stone.emma adora usar pecas básicas e fashionistas e achei a posição dela super merecida.

Image

 

a quinta colocada também evoluiu em termos de estilo taylor swift deixos as botas country e virou uma fashionista de ponta !


achou que faltou alguem nessa lista deixe seu comentario !

Leave a Reply

