vacation !

ola meninas ! 

As ferias de julho estao chegando e com elas muitas muitas viagens ! para onde voce vai ?

eu vou para a terra que qualquer sonho pode virar realidade e a casa do ratinho mais fofo do mundo ! ja sabe de onde eu estou falando ne ?

Image

isso mesmo da disney ! eu vou para orlando dia 11 de julho, vai ser minha segunda vez la ! a primeira foi a 2 anos atras ! eu adorei ! e eu vou sozinha haha isso mesmo sozinha espero fazer muitas amizades la porque eu vou com uma agencia,com outras pessoas da minha idade.

Image

La realmente e um lugar magico onde QUALQUER coisa pode acontecer ! veja algumas fotinhos fofas :

Image

Image

Image

 

e ai gostou ? deixe seu cometario ! beijos

Leave a Reply

