bom queria comecar esse post pedindo desculpas por sumir por um bom tempo ! mas eu estava de ferias na disney,entao estava dificl de atualizar o blog para voces, bom  agora eu estou no aviao mas a hora que esse post ir ao ar eu provavelmente estarei no brasil ! 
como eu disse para voces em outros posts aqui no blog eu estava em orlando com uma agencia de turismo com meus amigos adorei ! foi realmente a melhor viajem de todas ! mas como sempre bom e voltar pra casa e a rotina agora estou de volta e vou postar tudo bonitinho do day by day !
  para  quem esta interessado a ir com os amigos para a disney a operadora que eu fui e a abt operadora e eu super indico para voces ! eles tem uma cobertur acompleta ! e cada minuto planejado para ser a viajem da sua vida !
 
Image

Leave a Reply

