we love: esfoliante

ola meninas !

Bom hoje eu vim deixar duas diquinhas para vocês que valem super a pena ! mês passado fui para orlando com minhas amigas e ela me disse que eu tinha que experimentar chamava st ives ! ai eu comprei um esfoliante de rosto :

IMG_3030

 

e eu simplesmente apaixonei nesse esfoliante ele e o melhor ! super fica a dica para todo mundo que esta procurando um esfoliante que limpa os poros e minimiza eles ! infelizmente a st ives nao vende no brasil, mas tomara que venha Ne ?

deixe seu comentario ! beijo ate o proximo post.

Leave a Reply

