we love : eos balm

 

Image

ola meninas, 

Hoje vim deixar uma dica GENIAL  para vocês, que sao os balms da eos:

Image

 

eles sao simplesmente demais juro, agora na minha viajem para orlando eu comprei um para experimentar, e logo quando abri já me apaixonei pelo cheiro, gente, juro e deimais ! 

Image

 

alem de terem um cheiro ótimo eles hidratam demais sua boca ! minha boa sempre foi muito seca! e agora em um dia que eu uso o balm melhora demais.

Image

 

espero que voces tenham gostado da dica #ficaadica, rsrs beijos ate a proxima!

Leave a Reply

