we love !

Ola meninas !
O we love de hoje é da marca benefit ! Que na minha opinião é a marca que tem as embalagens mais fofa do mundo e a equipe de publicidade mais criativa do universo.

Image

Image

Image

Image

Image

Eu adoro:
As mascaras e lápis minha dupla favorita é o rímel they’re real ! Com o lápis bad gal abre o olhar e deixa incrivel !
Os blushes tem de todas as cores que você imaginar meu favorito é. Dallas um marrom que serve para fazer contorno como blush ou como bronzer.

Image

Image

Os primers. Meu favorito é o the pore porefessional que fecha todos os poros minimamente e deixa a pele homogênea!Image

O corretivo favorito é o fake up que corrige tanto olheira como manchas no rosto e para quem tem olheiras mais profundas o fake up permite ser misturado com outro corretivo por que ele é envolvido por uma camada de hidratante,não deixando aquela aparência estranha.

Image

Image

Mas o diferencial da marca é os kits ! Eles fazem um kit com 4 ou 5 produtos em travel size que parecem um livro que são super fofos ! E você pode testar produtos que tem vontade e depois de aprovado você adquirir o full size.

Image

Image

Gostaram ? Nao esqueça de comentar !

Leave a Reply

