filmes !

olá.

Nesse fim de férias queremos relaxar para começar tudo denovo não é ?! então que tal umas dicas eu adoro e espero que você tambem ! 
 
juntos pelo acaso: 
Bom, eu tenho um apego muito grande com esse filme e eu adoro ! é sobre um homem e uma mulher que não se dão muito bem, e acontecem alguns incidentes os dois vão parar na mesma casa , e com um bebê para cuidarem ! juntos!
 Image
lola: 
É um filme estrelado por ninguem mais ninguem menos que miley cyrus, conta a história de lola uma adolecente normal igual você, tenho certeza que você vai se apaixonar.
 Image
cartas para julieta:
Esse filme é simplismente incrivel ! um casal decide ir a italia ela é escritora. ele chef de cozinha.
Mas victor fica mais interessado nos fornecedores do que em sophie sua noiva, então sophie decide responder as cartas deixadas em verona para julieta ! embarcando em uma história de 50 anos atrás ! 
 Image
 castelos de gelo : 
Lexie é uma patinadora de uma pequena cidade nos estados unidos,” E em um campeonato tem a oportunidade de treinar com um treinador famoso do us.
Mas nem tudo acaba dando certo,lexie sofre um acidente e acaba ficando cega.
 
 Image
pretty little liars: 
Meu novo vicio ! ashley,aria,emily e spencer sofrem um grande trauma ! a morte de sua grande amiga alisson, Esse assasinato foi um grande mistério ainda não desvendado. Enquanto alguem manda sinais para elas as deixando com medo e assinando com A. 
 Image
então meninas ? gostaram ? xoxo 

Leave a Reply

