Top 5 da marca maybelline.

E ai meninas tudo bom ? Aqui vai uma lista top 5 dos meus produtinhos favoritos da marca maybelline eu amo da marca !

1-BB cream
Muitas meninas falam que nao gostam desse bb cream ou que só gostam do americano.realmente eles tem muitas diferenças e em breve teremos um post aqui sobre a diferença dos dois (fique ligadinho aqui no blog 😉).Mas enfim, o bb cream da maybeline foi um dos primeiros que foram lançado e eu me apaixonei ! Ele da uma cobertura LEVE e uniforme para o rosto pratico e pulando varias etapas na hora do make do dia a dia.

maybellinebcream
2- baby lips.

Esse é um dos melhores balms que eu já usei na minha vida. Ele existe em varias cores , varias texturas, para agradar varias pessoas eles sao exelentes !

maybellinebaby

3- base e pó dream matte

Então gente eu amo tanto essa linha da dream matte que eu vou ter que roubar haha.
O pó compacto que é o dream matte powder é leve fácil de espalhar e de longa duração.
Ja a base é em uma textura super interessante é em mousse dando uma cobertura leve e matificada! Vale a pena testar !

maybellinedreammatte

4- dream bouncy blush.
Blush cremoso e uma textura bem fofa ideal para o dia a dia e aplicada facilmente com os dedos.
Uma perfeito tambem para ser aplicado como base para o blush em pó dando uma fixação maior para o blush.

maybellineblush

5- the falsies – mascara

Sensacional essa mascara tem um aplicador curvo e sua fórmula contem pró-kerarina e efeito de cílios postiço

maybelline the falsies

 

photos: http://weheartit.com

 

deixe seu comentario ! beijos.

Leave a Reply

