wishlist

wishlist

Olá meninas!
Hoje vim falar sobre os meus desejos ! Isso mesmo vim falar da minha wishlist do momento! Afinal todo mudo tem algum desejo né ?! Bom vamos começar !

– o primeiro item da minha wish list é um óculos modelo erika velvet da ray ban na cor preta. Ele não é um modelo clássico da ray ban mas está sendo muito usado ultimamente e sua lente espelhado em prata faz total diferença !

rayban

– Qual armário de Brasileira que não tem um shorts jeans hahaha o meu ! Acredite se quiser eu não tenho um shorts jeans e o meu desejo é um shorts de cintura alta pois ele na minha opinião é o que mais valoriza o corpo!

shortsalto

– o maior desejo de uma mulher é ter um louboutin não é ? Eu ja tenho tenho dois sapatos da marca mas agora meu maior desejo é um nude do modelo exagona 160mm.

christianlouboutin-exagona-3140075_PK1A_1_1200x1200

-todo verão pede um cheirinho especial não é ? Por isso  o perfume do marc jabobs honey é o cheirinho do verão.Todas amam!

honey

– uma coisa que ta sendo super usada no street style do mundo inteiro é tenis branco, e nada mais clássico que um bom all star.

all star

                                                                                        beijos,Carol.

b

Leave a Reply

