#retrospectiva2014moda.

#retrospectiva2014

Normcore.

Em geral o estilo dá preferência a tudo que é confortável e não tem muito espaço para estampas – no máximo poás, listras e um xadrez de leve. Por ser mais cool  o normcore funciona melhor em ocasiões menos formais, como para ir à escola e encontrar os amigos à tarde.

normcoreof

Victoria`s secrets  fashion show.

Durante o desfile anual da marca vs que aconteceu em Londres com os cantores ed sheram , ariana grande e pelo segundo ano consecutivo a cantora taylor swift.e pela primeira vez duas modelos entraram juntas na passarela usando o fantasy bra que são langeries milionárias e feita sob medida e esse ano as modelos escolhidas para usar os fantasy bras foram duas angels brasileiras Alessandra ambrosio e Adriana Lima.

vsfw

Vestido capa.

O segredo para acertar ao usar a capa é escolher um modelo que seja como uma extensão do vestido, com a mesma cor e estampa. Mas as jaquetas comuns também podem ser alternativas às capas.

vestidocapa

Pink fever.

A cor mais usada durante as fashionistas foi o rosa dentro ou fora das semanas de moda o rosa esteve sempre presente em looks do dia, no baile da vogue ou até no brazil foudation.

pink fever

óculos espelhados.

Há pelo menos dois verões eles começaram a pipocar nos looks das antenadas, no modelo aviador. Foi tomando conta das vitrines e aparecendo com cada vez mais frequência nas ruas da cidade, em formatos variados. Houve quem torcesse o nariz diante do “visual abelha” conferido pelo acessório, mas a verdade é que eles chegaram para ficar e se tornaram os queridinhos das celebridades

espelhados

Jardineira.

A jardineira eram peças super usadas no ano de 80 e 90 mas em 2014 voltaram com tudo ! elas ajudam a compor qualquer camiseta branca deixando um toque de estilo e street style sem deixar a praticidade e o conforto de lado.

jardineira

Saia Sino.

Depois da saia evasê , a modelagem que vem caindo no gosto das famosas é a trompete. Curta ou na altura do joelho, a saia trompete (também conhecida como saia sino) é aquela mais justa na parte de cima que abre um babado na barra.

sino

Funny bags.

Bolsa que imita regador de planta, clutch inspirada em um tênis, versão com adesivos de cadernos dos anos 90… Entra semana de moda, sai semana de moda e algumas marcas adoram fazer gracinhas com modelos de bolsas divertidas, como a Kate Spade ou Anya Hindmarch. Fizemos uma seleção com os modelos mais legais que aparecem até agora.

fashionbag

Beijos leitores queridos espero que tenham gostado dessa retrospectiva e agradeço por estar perto de nós durante o ano de 2014 mas o ano de 2015 promete para o blog hein esperamos todos aqui e muito mais obrigada beijos carol.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s