remember me – resenha.

remember

Remember Me (Lembranças  ou Lembra-te de Mim ) é um filme de 2010 de gênero romance e drama dirigido por Allen Coulter, com roteiro de Will Fetters, e que estrela Robert Pattison e emilie de ravin . O filme foi gravado em nova york e manhattam durante o verão de 2009 e seu lançamento ocorreu inicialmente 12 de março de 2010.

Vivendo sempre uma vida conturbada pelos transtornos com seu pai , ele e seu amigo Aidan (Tate Ellington), vão tentar se divertir em uma festa .
E a partir desse momento seu destino se cruza com a da jovem Ally (Emilie de Ravin), cuja mãe foi brutalmente assassinada e também filha do policial que ‘quebrou’ a cara de Tyler,em uma confusão. Numa frustrada tentativa de vingança,ele acaba se apaixonando por Ally,percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia.
Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.
Quando Tyler finalmente consegue estabelecer um rumo à sua vida,acontece um acidente inesperado,em que Tyler morre no acidente das torre gêmeas em 11 de setembro.Tendo um final comovente,realista e trágico.No filmeLembranças, você chora,ri,e se apaixona cada vez mais pela vida. O filme nos faz querer pensar nas nossas vidas e nos faz querer viver cada dia como o último!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s