Resenha do filme derrepente 30.

304Jenna Rink está descontente com quase tudo em sua vida: sua falta de popularidade, seu corpo mal desenvolvido, e o fato que o gatinho da escola nem dá bola para ela. A única pessoa com quem ela pode contar é seu vizinho e melhor amigo Matt. No dia da sua festa de aniversário de 13 anos, quando tudo entra em ruína ainda mais, ela faz um desejo: quer ter 30 anos, a idade do sucesso. Se tranca em um closet, chorando e desejando isso. Ela então acorda em um apartamento diferente, em um corpo diferente.

30

Jenna teve seu desejo realizado, e percebe que aos trinta conseguiu tudo o que queria e se tornou uma mulher muito bonita e bem sucedida. O que ela não esperava era que sua ambição a tivesse levado tão longe, e a tivesse transformado em uma pessoa tão… diferente.

302

Então ela corre atrás do tempo perdido e corrige os erros do seu futuro. Ao ter essa explanação do que viria a ser, ela percebe como sua ambição deturpou seus sonhos e afastou dela as pessoas mais importantes da sua vida. De volta ao passado, ela traz consigo uma grande lição.

303

O filme é extremamente engraçado, pois traz essa Jenna com o corpo de trinta anos e a cabeça da garota de treze, inocente e ingênua. Jenna é um personagem apaixonante e Jennifer Garner a interpreta muito bem. Mark Ruffalo é outro ponto alto. Grande ator, ele interpreta Matt mais velho, o cara que foi abandonado pela sua melhor amiga, mas ainda assim está disposto a ajudá-la quando ela decide melhorar seu caráter. E muito fofo também já que no final jenna se descobre apaixonada pelo seu melhor amigo mostrando que o tempo todo ele esteve ali do lado sempre a apoiando e ela nunca percebeu e hoje vivem felizes para sempre !

305

beijos

carol.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s