top 5 benefit.

benefit

Quem me conhece sabe que minha marca favorita de maquiagem é a benefit e no Brasil ela é ainda pouco conhecida. por isso vim hoje mostrar para vocês meu top 5 !

5- high beam- o iluminador liquido da marca é perfeitooo pode ser usado tando de dia quanto anoite por ser liquido.

benefit1

4- fake up- benefit. um corretivo com hidratante em volta não deixa o corretivo craquelar.

benefit5

3- dallas,bronzer – gente esse bronzer é incrível pelo simples fato de se adaptar em qualquer tom de pele !

benefit3

2- máscara they’re real esse é o meu rímel favorito da vida. não tenho palavras só experimentando pra saber ! recomendo super.

benefit2

1- o meu numero 1 é de todas as viciadas em make que é o primer the porefessional ele lacra seus poros deixando sua pele completamente aveludada.

benefit4

beijos

carol.

Leave a Reply

