Trends que continuam no invernos

winter

Finalmente a estação mais fria do ano chegou na minha opinião a mais gostosa ! E mesmo assim algumas trends que aconteciam na primavera/verão continuarão tomando conta dos streets style do emisfério sul.Sendo assim a nossa equipe fez um apanhado de street styles por todo mundo e vamos falar um pouco mais dessas tendências:

Alpargatas-Os modelos atuais estão bem mais modernos, claro. Você encontra alpargatas com spikes, de renda, de couro, metalizadas, estampadas, super coloridas… Há para todos os gostos! Elas ficam lindas com shortinhos, saias e vestidos. São uma aposta bastante versátil no verão, ainda mais por ter esse ar descontraído e casual. Se for usar com calça, opte pelas cropped ou dobre a barra, para ficar mais moderno e deixar o sapato à mostra.

alpargata

Tênis- As marcas de sportwear estão cada vez mais apostando no estilo e street style, e as fashionistas estão adotando esses calçados cada vez mais em seus looks du jour com calças,saias,shorts e vestidos isso torna cada vez mais funcional e confortável um look do dia para mulheres que trabalham e vivem na rua descendo sim do salto mas não deixando a atitude e a feminilidade de lado.

tenis

Franjas- Tudo bem que sou muito suspeita para falar mas as franjas mudam qualquer look dando um ar folk e boho chic dando movimento e estilo para uma bota, jaqueta, bolsa Ralph Lauren, Gucci e Versace foram algumas das marcas estrangeiras que apostaram nas franjas para o verão de 2011. E estão até hoje nos street style e passarelas do mundo todo.

franjas

Estampa Étnica-  Se a estampa de oncinha não parece sair de moda, as estampas étnicas/tribais também não! Há muitas temporadas convivemos com essas padronagens que podem ser super coloridas como apenas bicolores. Elas estão diretamente ligadas aos anos 70, toda aquela vibe paz e amor e a exploração (no bom sentido!) de novas culturas. As estampas podem se inspirar em vários povos como indianos e tribos africanas, mas as estampas mais em alta no momento são as que vem de índios americanos como a tribo Navajo e as inspiradas nos astecas.

etnicas

Calça flare- chamamos a boca-de-sino de flare. E, ao contrário de décadas atrás, ela não precisa ter uma boca tão abertona. Pelo contrário atualmente ela é mais simples, mais básica  Além disso, ela não se encaixa apenas para aquelas meninas que gostam de um estilo mais hippie ela também funciona para um estilo mais chique e pode ir até para o ambiente de trabalho se for de um jeans escuro e combinar com um blazer.

flare

beijos carol

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s