Meu top 5 de make do dia a dia !

topmake

Hoje vim mostrar cinco produtinhos que eu estou amando usar no dia a dia na hora de fazer o make para ir para aula,trabalho e  não derreter no meio do dia e sem mostrar que está maquiada.

1- começando pelo primer meu favorito é o photo finish da smashbox que realmente fecha os poros e deixa a pele uniforme e como nessa maquiagem eu não utilizo base o primer ajuda com a pele suavizada uma segunda opção seria o queridinho the porefessional da benefit.

topmake2

2- Logo depois da aplicação do primer uma descoberta baratinha e que  substitui até os corretivos mais caros é o corretivo da quem disse berenice com um aplicador que permite um ótimo início de aplicação antes de espalhar com o dedo anelar para dar uma boa cobertura mas ao mesmo tempo leve.

topmake3

3- A Base em pó studio fix da mac é o queridinho e velho de guerra para muitas pessoas ele tem uma cobertura mais pesada e deixa a pele matte o dia todo ! vale muito o investimento ! eu uso a cor nw25

topmake1

4- Depois o meu passo favorito a mascara de cílios confesso que tive que roubar e nesse item irei mostrar dois produtos pelo simples fato de que eu nunca uso uma mascara só em sempre misturo a the colossal da maybelline e outagerous da sephora pela diferença de aplicadores os dois juntos deixam meus cílios encorpados,separados e volumosos abrindo o olhar e seu olho não precisa de lápis nem deniliado continuando com a ideia de uma make natural.

topmake8

5- E por ultimo para dar o toque de naturalidade na pele um blush a minha dica para quem é branquinha igual é usar um tom de pessego e não tão rosa já para as morenas a dica é ao contrário usar sim ! rosinha ambas dicas para deixar uma carinha de saúde o meu favorito para esse efeito é o Dream Bouncy da maybelline que é cremoso dando um ar mais natural ainda dando um toque super natural.

topmake6

Então é isso ! esses são meus produtos de maquiagem de guerra que eu uso sempre espero que tenham gostado beijos !

Leave a Reply

